notícias

Motivos para se mudar para a Zona Leste

Conheça as vantagens de morar em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo

A Zona Leste conta com bairros muito tradicionais de São Paulo que refletem um pouco de sua história como o Tatuapé, a Mooca, a Vila Prudente, a Vila Guilhermina e a Penha, alguns dos tradicionais distritos que fazem da região um excelente lugar para se viver com ótima qualidade de vida.

Áreas residenciais boas para viver sozinho ou com a família. Nelas você vai encontrar opções de arte, lazer, cultura e mobilidade. Separamos motivos para você optar por essa região na hora de escolher seu novo imóvel.

- Vivendo nessa região você não precisa se mover muito para chegar a centros culturais e parques. Um dos parques tradicionais é o Ceret, considerado um dos melhores da região. Tem também o Parque do Carmo, onde existe a festa anual da Cerejeira. Além dos Sescs Belenzinho e Itaquera, grandes centros culturais e de lazer.

- Mesmo com o desenvolvimento urbano, a Zona Leste conserva um ar de cidade tranquila do interior, caminhe pelas ruas sem a agitação do centro de São Paulo, converse com vizinhos e tome seu café em uma das padarias.

- Morando na Zona Leste, você não vai precisar ir muito longe para conseguir algo que necessite, porque lá tem tudo. A infraestrutura é completa, hospitais, escolas, supermercados, atacadistas, centros comerciais como o Complexo Tatuapé e o Shopping Anália Franco, além de redes de hotéis, bancos, agências dos Correios, cartórios, salões de festas, restaurantes e muito mais.

Outro diferencial da região e, principalmente, do Residencial Viva, empreendimento construído pela Habras na região, é a proximidade com diversas opções para se locomover. O Viva, por exemplo, fica a apenas 300 metros do Metrô Vila Guilhermina, na linha vermelha do metrô que dá acesso a outras linhas da CPTM.

A grande novidade é que você pode morar na Zona Leste com toda a mobilidade disponível e ainda pagar pouco. Isso mesmo! O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda conta com um subsídio extra no Governo do Estado de São Paulo pelo Programam Nossa Casa. Gostou? Então acesse o site: http://residencialviva.com.br/, confira o projeto e venha até o nosso estande para negociar a compra dentro das suas possibilidades.

Central de vendas: (11) 2023-0919 | contato@residencialviva.com.br