notícias

Você busca um apartamento compacto e perto do Metrô?

Descubra as vantagens de morar no Residencial Viva, localizado na Zona Leste de São Paulo

A Habras Construtora e Incorporadora é responsável pela obra do Residencial Viva, localizado no bairro Vila Granada, em São Paulo. Em torre única, o empreendimento fica a apenas 300 metros da estação Guilhermina-Esperança, na linha vermelha no Metrô. Sabe o que isso significa? Que em menos de 10 minutos à pé, você já estará dentro da estação, com acesso a toda a rede de transporte metroviário da cidade de São Paulo, uma maravilha, né?

Este projeto, idealizado pela Habras, traz para a Vila Guilhermina, Zona Leste de São Paulo, um novo conceito de moradia que alia a praticidade de estar perto do Metrô a plantas super compactas, em formato studio. Uma configuração perfeita para que mora sozinho e quer um espaço na medida para o dia a dia em uma grande cidade como São Paulo. E tem mais: a obra já está evoluída, com mais de 60% do andamento concluído.

A torre possui vagas de garagem rotativas, com 46 unidades de apartamentos. O Residencial Viva vai contar com playground, espaço fitness e salão de festas. Fica próximo ao Parque Linear Tiquatira, onde você poderá caminhar e desestressar aos fins de semana, de fácil acesso pela Radial Leste, o que facilita sua mobilidade. Além de ser próximo a hipermercados e de um hospital. 

Em parceria com a Caixa, o empreendimento também faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, possibilitando um financiamento que caiba no seu bolso. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Vendas: (11) 2023-0919 | contato@residencialviva.com.br ou acesse: http://residencialviva.com.br/