Mantenha seu apê quentinho no inverno

A frente fria do ano já chegou e junto com ela sempre vem aquela vontade gostosa de se proteger do frio!

Que tal aproveitar pra dar uma repaginada no #apê pra deixar ele quentinho e aconchegante? Separamos dicas realmente transformadoras e inspiradoras para o seu lar no inverno!

Leia o artigo abaixo.

Cortinas

Além de um item decorativo, as cortinas amenizam o frio que passa pelas frestas das janelas. As que possuem um forro mais grosso irão garantir o quentinho do seu apê por mais tempo.

Tapetes

Os tapetes peludinhos são fundamentais nessa estação. Isso porque o piso frio contribui muito com a perda de calor dentro do lar, e eles trarão o quentinho novamente!

Mantas e almofadas

Mantas e almofadas são ideais para espalhar pelo apê, seja no sofá, nas cadeiras ou poltronas. Elas são ótimas e aconchegantes! Por isso, use e abuse delas na décor.

Cházinho e chocolate quente!

O frio resolveu dar as caras, e com a casa aquecida, não podemos esquecer de manter o corpo aquecido também, não é mesmo? Chás e chocolates quentes são as primeiras bebidas a serem lembradas quando o assunto é espantar o frio. E, vamos combinar, né? São deliciosas!

Gostou do post? Utilize as dicas e se inspire no inverno. 

Sobre a Habras 

Desde a nossa fundação, a Habras consolidou-se como uma incorporadora e construtora especializada em projetos residenciais verticais e horizontais no estado de São Paulo. ​

O nosso maior ativo são as pessoas. Nosso compromisso com a excelência começa com nossa equipe, que é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados. ​

Acreditamos no impacto transformador de uma habitação de qualidade e, por isso, investimos em equipamentos e ferramentas que garantam mais eficiência e rentabilidade em nossas obras.​

Buscamos sempre soluções que estejam enquadradas com políticas socioambientais, minimizando o impacto no meio ambiente e contribuindo para a comunidade na qual estamos inseridos. ​

Nos dedicamos a projetos que inspiram e refletem a nossa solidez. Não construímos apenas edifícios; construímos lares, conexões e futuros brilhantes.

Outras postagens interessantes

Tendência 2021: quarto jovem

Sabemos que todo ambiente deve ser personalizado de acordo com a identidade de quem viverá ali, não é mesmo? Os